sábado, 5 de novembro de 2011

Nails

Nessa nova temporada que está chegando, os esmaltes cintilantes, cromados, com cores vibrantes e cores neutras vão fazer muito sucesso nas unhas das mulheres do mundo todo.

Vou confessar uma coisa para vocês a algum tempo atrás eu olhava minha mãe fazer suas unhas e ficava pensando: "Como que ela pode usar uma cor tão feia assim". Mais agora as coisas mudaram, agora é ela que fica reclamando das cores que ponho em minhas unhas. No próximo post falando de unhas vou mostrar os novos esmaltes que comprei, dei uma passadinha rápida na casa da manicure e fiz a festa, esmaltes baratinhos e cores maravilhosas, enfim no próximo post prometo mostra todas as cores que comprei.
 Acho muito fashion unhas decoradas, principalmente as unhas de oncinha.
Uma nova tendência de unhas são as nailart, pinturas de esmaltes com formas geométricas.

       E essa então em formato de doces, muito fofas.

          A novidade é as unhas inglesinhas.

Pois bem meus amores espero que tenham gostado desse assunto, mostrei um pouco de qual esmalte usar nessa nova temporada. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário